Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu sou aquela que monta um castelo nos alicerces das mais belas expectativas , invejável por tamanha imponência , ocultamente tão frágil , que desmorona com o sopro acidental da tua palavra mais torta .
Existem duas pessoas em mim .
O que eu faço e o que eu sou . São pessoas diferentes que , aos olhos de muitos , são absolutamente iguais . No entanto , tamanha semelhança não justifica tanta confusão . Caixas cheias , contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou . E não há como juntar as pessoas em uma . São almas feitas para serem somadas , não subtraídas . Se houvesse algum jeito de fazê-lo , os verbos SER e FAZER seriam um só , com o mesmo significado . Portanto , não confunda . Não confunda .

' beeshop .


És presença . E , mesmo quando és ausência , és muito mais do que saudade . És vontade de ver de novo , de ver mais , de ver mais de perto , ver melhor . E tocar , de modo que , cada toque , eu tenha um pouco mais de ti em mim , para que não haja mais ausência . Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos .
Tenho confundido 'eu' com 'nós' . Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto . E o que eu sinto é o tal do amor . Aquele surrado , mal-falado , desacreditado e raro amor , que eu achava que não existia mais . Pois existe . E arrebata , atropela , derruba , o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto .

' beeshop .

terça-feira, 1 de junho de 2010

Quem sabe o que é ter e perder alguém ?

E então pra que tanto sofrimento , se eu já previa tudo isso ?

E você foi , o meu primeiro , o meu segundo , o meu terceiro amor , talvez o último, o penúltimo que me conquistou , fez acender a chama dessa paixão ; Me fez feliz , por muito e muito tempo
o bastante que durou , mas veio a chuva e essa chama logo se apagou , derretendo a chama do meu coração




Minha vida está mudando completamente , saindo da sintonia da felicidade , e eu to precisando de um tempo pra pensar no que fazer . Só agora abri meus olhos pra realidade , e pude ver que nada era como eu imaginava . Nem sempre as pessoas eram verdadeiras , nem todos os sentimentos eram sinceros , e nem sempre o amor era pra valer . Percebi que não vale a pena chorar , porque tudo um dia acaba , e que sofrer é a consequencia de quem realmente ama . Pra quê ficar deprimida , e ficar chorando rio e rios de lagrimas , por aquelas pessoas que sempre esnobaram teus sentimentos ? Não , não vale a pena , porque é nesses momentos de tristeza que as melhores oportunidades de sermos felizes surgem . é isso que importa , ser feliz e ter amor próprio , nada mais ! Nessa vida tudo passa , e tenho que ser forte pra enfrentar as duras barreiras que insistem em me derrubar . Mas quando se tem fé em Deus , tudo se alcança (yn' e o amor ? Pode até não ser passageiro , mas sempre adormece nos braços da esperança , e sempre deixa a saudade daqueles tempos bem vividos , e hoje creio plenamente , na frase que diz : hey nenem , de amor que não morro ! O que eu mais quero é ser feliz , e continuar vivendo ao lado das pessoas que realmente me amam .. e o resto com o tempo se conquista !

Não vou mais chorar como chorei , nem me lembrar que um dia eu te amei ; Bye bye tristeza , adeus solidão ...

Deixa fluir (...)



Tudo isso dói . Mas eu sei que passa , que se está sendo assim é porque deve ser assim , e virá outro ciclo , depois . Para me dar força , escrevi no espelho do meu quarto : 'tá certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é ?' È o que estou tentando vivenciar .
Certo, muitas ilusões dançaram - mas eu me recuso a desde absolutamente de tudo , eu faço força para manter algumas esperaças acesas , como velas . Também não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis , becos-sem-saida . Nada é muito terrível . Só viver , não é ?
A barra mesmo é estar viva e ter que se desdobrar , batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa . O meu tem sido olhar para dentro , devagar , ter muito cuidado com cada palavra , com cada movimento , com cada coisa que me ligue ao de fora . Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir . Porque não estou fluindo (...)


Está dificil, difícil até pra mim fingir toda essa tranquilidade exterior . Tentar demonstrar uma falsa felicidade . Não chorar , me conter .
Confesso que me ocupar do sol nascer até o sol se despedir pra não pensar em você , tem trazido algumas vantagens .

TÔ AFIM DE ESCREVER NADA COM SENTIDO MAIS NÃO ¬¬'
AAAH' MALDITOS HOERMÔNIOS :@

Dificuldade de me expressar , dificuldade de sentir , de demonstrar. É, esse meu coraçãozinho tão cheio de marcas está longe de se recuperar (...)

Ouvindo : The Maine - I must be dreaming .

Frase do dia : "Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder , só se tem a ganhar . "

Em pedaços ...

Eu não superei nada . Não superei a sua falta em minha vida , não superei a imensa vontade de ter para mim , tudo se intensifica dia após dia . Odeio não conseguir mais te olhar como amigo . Odeio me sentir desconfortável com coisas que me remetem a você . Odeio ter que apagar um sentimento tão lindo meu , porque simplesmente não deu pra você . Não sei quando isso vai passar , não sei quando o meu coração vai parar de se alternar quando você chega um pouco mais perto . Na verdade eu queria que todos esses dias após o fim fosse um mero pesadelo e que eu acordasse e tivesse você de volta para mim.
Dói saber que eu não consegui despertar o amor que você despertou em mim . Dói lembrar dos planos não realizados , dói mais ainda a maçante lembrança das pessoas , que fazem questão de perguntar “por que não deu certo ?”. Não deu certo porque não tinha que dar , respondo eu hipocritamente contradizendo o que eu penso . Não deu certo porque eu não sou boa o suficiente para você . Sou insegura demais , legal demais , ou quem sabe infantil demais . Sua falta de experiência condiz com suas atitudes , ninguém ama da noite pro dia . O amor vem de repente quando muito menos a gente espera e toma conta de nós , mas é preciso ter paciência , os sentimentos são firmamentos que só tempo é capaz de fazer .

Preferia que nada disso estivesse acontecendo . Sou hipócrita a ponto de enganar a todos , mas não a mim . Meu coração sabe muito bem o que eu sinto e todas as noites antes de dormir , eu penso em nós dois , sorrio , são pensamentos bons . Imagino tudo como eu imaginava quando estava com você . Mais quando cai a ficha que acabou , então só aparecem lágrimas a noite inteira . Não era para eu me apaixonar , não para ter sido , não tenho o namorado e perdi meu grande amigo .