Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

as coisas são como elas são .

Percebi que ando me queixando atoa . Cada um tem seu jeito de ser e vs é aquilo que simplismente é , na sua ausência , na sua essência , no seu jeito , na sua presença , e claro , na sua importância . Se vs não fosse como é , não faria sentido eu sentir sua falta , e nem dar tanta importância ao seu status no msn . Parei de tentar achar respostas pra coisas que simplesmente são . Elas não precisam de respostas , razões ou nada que as explique , elas simplismente são , ponto e fim . Não é preciso de respostas sem que existam perguntas , e pra esse tipo de coisa não existe nenhum questionamento . Vs sempre esteve aqui , e eu nunca percebi .

Mas as coisas são como elas simplesmente são , não é assim ? .. e diga-se de passagem , elas estão boas do jeito que estão !

Aqui ou em outro lugar ..

Há certas horas em que não precisamos de um amor . não precisamos da paixão desmedida . não queremos beijo na boca . e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama . Há certas horas , que só queremos a mão no ombro , o abraço apertado ou mesmo o estar ali , quietinho , ao lado , sem nada dizer . Há certas horas , quando sentimos que estamos pra chorar , que desejamos uma presença amiga , a nos ouvir paciente , a brincar com a gente , a nos fazer sorrir . Alguém que ria de nossas piadas sem graça . Que ache nossas tristezas as maiores do mundo . Que nos teça elogios sem fim . E que apesar de todas essas mentiras úteis , nos seja de uma sinceridade inquestionável . Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado . Alguém que nos possa dizer : acho que você está errado , mas estou do seu lado ... ou alguém que apenas diga : sou seu amor . e estou aqui . É bom ver que você apareceu pra mim , e parece mesmo estar aqui , mesmo não estando . Sei que aqui ou em outro lugar eu te encontraria . É uma situação complicada , mas eu adoro desafios . De algum jeito ou de outro eu sei que eu gosto de você .
Loucuras por loucuras , prefiro minhas antigas !

Sem essa de aprontar denovo ! rs'

O mundo não faz sentido !

O que eu sinto agora não faz sentido , o que aconteceu e o que acontecia não faz sentido e talvez nunca vá fazer . Não há nada que me faça sentido agora , uma foto , uma música , um texto , um poema , a rima não faz sentido , a métrica perfeita ... porque o que eu sinto não é perfeito , EU não sou perfeita , o mundo não é perfeito . Alias , eu mesma não sei quem eu sou ... No espelho não sou eu . O espelho é estranho , o meu eu está sendo construido ainda ...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“ Eu triste sou calada . Eu brava sou estúpida . Eu lúcida sou chata . Eu gata sou esperta . Eu cega sou vidente . Eu carente sou insana . Eu malandra sou fresca . Eu seca sou vazia . Eu fria sou distante . Eu quente sou oleosa . Eu prosa sou tantas . Eu santa sou gelada . Eu salgada sou crua . Eu pura sou tentada . Eu sentada sou alta . Eu jovem sou donzela . Eu bela sou fútil . Eu útil sou boa . Eu à toa sou tua . ”


Martha Medeiros ;*

domingo, 8 de agosto de 2010

MOTIVOS !


Não espero que você seja o amor da minha vida , parei de acreditar nisso faz um tempo . Já presenciei tantas decepções , lágrimas . Não quero que me faça chorar . Não quero que seja mais um motivo ruim na minha vida . Você é motivo de sorrisos , razão que me faz acordar todos os dias dançando . Não quero te odiar . Nunca quero falar mal de você pra ninguém . Que o máximo de irritação que você consiga me provocar seja por bobagens , brincadeiras . Não quero ter motivos pra ir embora , te deixar falando sozinho , ou bater o telefone na sua cara . Eu fiz isso com os outros , mas eu quero muito que dessa vez seja diferente . Dessa vez , com você , eu queria que desse certo . Que você cuidasse de mim , como cuida todos os dias .
Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre . Mesmo que acabe amanhã . Nunca esfrie o que eu sinto quanto você sorri , quando eu olho nos seus olhos , quando você chega um pouco mais perto . Nunca destrua o meu carinho por você .
Que tudo acabe um dia , se você quiser . Mas não destrua tudo . É só o que te peço .

Desires and fears ;

É tudo muito novo , recente . Tão cuidadoso , um pouco secreto , tão intenso e discreto .
É pra ser diferente , não acreditar , é sentir . Não é conter , é tentar , é conseguir .
É fácil perceber como em mim desejos e medos sobressaem a cada palavra dita .
Desejos que anulam medos e despertam sentimentos . É assim constantemente , e a cada instante fica mais difícil não querer .
Se torna tudo tão meu , e só nosso .

Acho que todos que me conhecem são unânimes quando se trata de opinar sobre todo o drama que eu faço diante das situações . Eu até sei que isso irrita , mas que fique bem claro que eu não ajo assim propositalmente . Na verdade , trata-se de insegurança . Insegurança causada pelas decepções de sempre , por eu sempre depositar todas as minhas esperanças em vão ; por eu ver amor em tudo , quando não passa de um simples capricho ; pelas coisas que nunca saem como planejado ; pelo simples fato de eu não conseguir crer que as coisas podem sim dar certo . Mas , pra mim , elas nunca dão , e é isso que me torna insegura .
O problema é que não é possível saber se vai dar certo , e é difícil ter em mente que uma simples decisão pode caber uma vida inteira . Ou duas .
Ok , confesso que eu sempre sonho alto demais . Como se fosse tão fácil como na TV , como se todo mundo se apaixonasse loucamente só por um olhar como nos filmes . E mesmo assim eu continuo com essa idéia louca de menina de 10 anos que sonha com um príncipe encantado como na Cinderela .
Talvez , lá adiante , seja realmente como num conto de fadas . Ou chegue até perto dessa idéia . Quem manda nisso tudo é o destino né ? Mas que tenha sorrisos , momentos , histórias para contar . Um arco-íris . Talvez céus nublados nos esperem mais adiante . Silencio onde deveria haver palavras , palavras onde deveria haver carinho . Depois faremos as pazes . Ou não ?
Tudo o que sei agora é que eu te quero , você me quer , e que temos todo o tempo e o espaço diante dos nossos narizes para fazer disso o melhor que pudermos . Se tivermos cuidado e sorte quem sabe dê certo ? Não é fácil . Tampouco impossível . E se existe essa ponta de esperança , então não há nada mais sensato a se fazer do que perder a insegurança e arriscar . Soltar as mãos dos trapézios . Talvez nos esborracharemos no chão . Talvez saiamos voando . Não tem como saber se vai dar certo , mas a vida não tem nenhum sentido se não for para dar o salto .

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- meia noite ;

e eu em frente ao computador , sem fazer nada , sem falar com ninguém , daí eu me dou conta de que eu realmente espero por algo que não tenho , por algo que preciso ter , mas como eu quero uma coisa e não vou a luta ? Eu simplesmente perdi minhas forças , lutei demais por algo que não voltava mais , e hoje estou aqui sonhando com algo que nem de longe parece estar ao meu alcance .. Busco me prender em um olhar , encontrar diferenças e igualdades em alguém que realmente me cative , e vice-versa , preciso de algo novo , algo interessante , algo tão complexo quanto eu . Preciso de novidade , de expor meu sentimentos e ser entendida como eu quero ser entendida . Preciso falar , preciso que me escutem , preciso da felicidade verdadeira , quero ser alguém que faça a diferença no mundo , que faça diferença em você .
Porém , nem mil palavras vão fazer com que alguém qualquer consiga me entender , neem mil palavras terão o sentido verdadeiro das coisas , e quando eu tiver desaparecido , um alguém, aquele alguém vai notaar , notar que eu tive alí até quando não me enxergou e que todo o verde que tinha dentro de miim desbotou . -