Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

minha loucura ♥

Sempre idealizei cenas perfeitas como nos livros que leio . Mas uma parte de mim sempre foi ciente de que na vida real as coisas não eram assim . Não existia frio na barriga , momentos perfeitos , palavras que são pronunciadas na hora certa , olhares que dizem muita coisa , cheiros que marcam de verdade . Pra mim , na realidade , tudo isso não podia passar das páginas que eu lia . Mas sabe de uma coisa ? Você tá me provando o contrário .
Aquele frio na barriga sempre que te vejo em meio aos meus amigos , e não poder te agarrar ali mesmo , simplesmente porquê acho que não devemos assumir nada agora ;/ (santa indecião )
Os momentos per-fei-tos que nós passamos durante as nossas madrugadas aqui em casa , loucuras , risadas por besteiras , rs'
Aaaaaaah ! E o seu perfume ? Ele me envolve , me perturba durante o sono , invade minha cabeça e confunde tudo ! O perfume que eu sinto na rua e imagino logo : é ele !
Realmente , essas histórias e sensações que leio nos livros , existem ! Basta você querer que exista ... E eu continuo na esperança de que dessa vez , pelomenos dessa vez , exista um : 'e viveram felizes para sempre' . Se eu estou vivenciando o conteúdo dos livros , porquê não vivenciar o que acontece no final também hein ?

Ain , que saudade do meu blog *---*


Nossa ! Quanto tempo sem postar nada aqui né ? Já estava ficando louca por estar acontecendo tantas coisas, barbaridades hein minha vida , e eu trabalhando feito uma condenada sem tempo pra poder escrever, desabafar ;/
Maaaais , graças a Deus a escravidão já acabou ! A divulgação do Oktober Fest foi cômica, divertida , cansativa (tudo ¬¬) , mais já terminou . E por sinal , a festa foi incrivelmente liiiinda *-------* (pena que agora só tem ano que vem) !
Mais então .. voltando ao assunto aqui , foi por causa de excesso de trabalho que eu não pude pô pra fora nada do que estava e está acontecendo em minha doce vida (e agora tá tudo muito mais complicado) ; cara , eu tô em uma enrrascada , uma indecisão terrível ! Eu tô quase explodindo de taaanto sentimento , os bons e os ruins por obséquio ¬¬'
Mais isso eu deixo pra contar depois .. Segue o que acontece em minha vida nos próximos posts ;)
Tãaaaaaaaao bom estar de volta !


Duas paixões , dois amores , é loucura que só vem do coraçãaaaao

Ouvindo : Duas Paixões - Calcinha Preta ¬¬'

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por favor, fuja com meu coração ! Tire-o daqui antes que eu te ame ;/

Partindo do principio de que temos um coração e um cérebro e eles são do contra , me encontro com um dilema . Meu coração e meu cérebro estão enfrentando uma guerra a nível de 2ª guerra mundial . O pensamento pode ser controlado , mas o sentimentos não . Não é isso ? Eu posso saber que é mentira , que pra todas acontece assim . Mas ainda assim meus sentimentos conseguem me cegar por um segundo . Suas palavras invadem minha mente fazendo com que eu pense nelas o resto do dia . Você já consegue me manipular mesmo sem saber , e eu tenho medo que isso saia do meu controle ..