Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

' novo ser que eu amo mais do que tudo .

Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me dá .
Não existem elogios vazios vindo de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu , dentro de mim .
Não existem roupas da moda , maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença me dá . Porque sua existência ilumina a minha alma e dá vida a minha vida .
Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso .
Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultra som me mostrando você .
Não foram criadas bebidas alcoólicas , drogas ou vícios que me deixe mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo o raios do sol alcançar o meu ventre .
Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim para você e de você para mim .
Não há sensação de fome quando você está alimentado .
Não há saúde fraca quando você está saudável .
Não existe cansaço quando você está forte .
Não existe feiúra quando você é o fruto do meu ventre , o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas .
Não há tristeza quando você me consola .
Não há maldade enquanto você cresce tão inocente .
Não existe dor quando estou prestes a encontrar você , pessoa mais importante da minha vida.

Pessoa que justifica a minha existência .
Te amo além do amor , vida minha !

Is this love ?


Sonhos e desejos são sempre um esmagamento quando não se tornam realidade . Mas é o mais simples deles , como ter a pessoa que você ama , amar você de volta , que muitas vezes é o mais doloroso , porque eles são tão pessoais e tão ansiados , mas há momentos em que parece que você nunca está suficientemente perto . E isso é o suficiente para quebrar o coração de alguém .
As coisas nem sempre saem como planejado e , no meio da confusão , muitas vezes me pergunto como as coisas poderiam nunca ser certo de novo . Mas a vida tem um jeito de trabalhar fora , às vezes melhor do que poderíamos imaginar , ultrapassando todos os nossos sonhos e expectativas .

Fingir que os sentimentos não existem , não vai fazê-los desaparecerem .

Sinta vontade de ficar .

Fique a vontade meu bem , sinta vontade de ficar , não tenha pressa , quem sabe aqui é seu lugar . Mas , se tiver de ir , vê se não vai assim sem mim . Deixa a dor pra depois , vamos nos aventurar nesse nosso tempo , após prantos , sem chorar .

Fique a vontade meu bem , sinta vontade de ficar , não tenha pressa , quem sabe aqui é seu lugar . Me mostra tua coragem , vai , leve tudo de mim . Apague os passos da estrada , tente nem se quer lembrar daquele nosso tempo , o qual era tão fácil amar .

Diz que quando eu for embora sempre vai me procurar , não que eu não queira , sempre eu vou te amar . E em cada estação que não puder estar , levo essa saudade enquanto não posso te levar . E no fim desse sufoco , espero contar com a sorte , se ela existe , que só a morte possa nos separar .

- Canto dos Malditos na Terra do Nunca -


Eu ...


... gosto do que não existe e desejo coisas que não posso ter .

Os pés estão no chão ,
mas a cabeça , nas nuvens .

A realidade me assusta . O mundo é cruel em demasia . A vida é excessivamente traiçoeira . As pessoas são permanentemente mutáveis :
Ficam com o pior e deixam o melhor partir , sem deixar rastros .
Desisto de buscar forças para continuar lutando por tudo que já esvaiu de minhas mãos . Não há porquê correr atrás de quem não quer ficar , nem tampouco servir de bóia para quem não quer voltar à tona .

Que fuja , que afunde .
Quem quer dar , não acha receptor . Quem quer receber . não acha doador .

Na dança da vida , é cada um por si .

Cada qual dançando com a sua própria solidão.

Mentira ;


Ano vai e ano vem , algumas coisas nunca vão mudar .
É como sua presença , que desaparece tornando-se ausência só para me pegar de surpresa , surgindo de novo em outro lugar


Hoje eu senti saudade e , novamente , me peguei desejando você aqui . Sem tristeza , sem dor .
Só um suspiro apaixonado . Aquele de sempre , parceiro do sorriso que nascia toda vez que você dizia " eu amo você ". Você lembra ?
Eu sim .
Não me deixe esquecer .

Me too ;

" Não importa o quando eu mude , é impossível mudar o que eu sinto por você . E mesmo se fosse possível mudar , não mudaria . "

sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu vou te esperar ;)

Eu fiz loucuras pra te encontrar , fui paciente pra te esperar , fui sua amiga pra te entender , sempre disposta a te escutar . Me fiz mais forte para aguëntar , essa angústia de te esperar , fiz palhaçadas pra te ver sorrir , falei besteiras pra te alegrar . Eu virei noites pensando em você , e em uma maneira de explicar , como isso tudo foi acontecer , como por você fui me apaixonar . Me puz no seu lugar pra compreender , mudei meus planos pra te acompanhar , fiz absurdos pra te surpreender , roubei estrelas pra te encantar . Criei desculpas pra poder te ver , já tomei chuva só pra te abraçar , me escondi pra não te ver sofrer , e quis morrer quando eu te vi chorar . E o nosso beijo faz enlouquecer , que eu perco a hora , até perco o ar , é tão perfeito é tudo tão lindo ,
parece que faz o tempo parar . Me arrisquei para não te perder , abri meus braços pra me entregar . Eu não fiz nada pra esse amor nascer , mas faço tudo pra não se acabar [...]

Eu vou te esperar - Cluster's

talvez ;



se esperássemos menos dos outros , nos decepcionaríamos menos também . mas as vezes , quando gostamos muito de alguém , esquecemos que são meros humanos e insistimos em pensar que são perfeitos . ;s

;/

Esse pra sempre que você fala é de verdade , ou é pela metade ?
É um pra sempre eternamente , ou é só de algumas horas ?
É um pra sempre pra a vida toda , ou por um dia todo ? ;/

a felicidade ;

está em saber viver . a cada dia que vivo , mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos , nas forças que não usamos , na prudência egoísta que nada arrisca , e que , esquivando-se do sofrimento , perdemos também a felicidade . por isso devemos viver intensamente cada dia , como se fosse o último de nossas vidas ! \o/

eu estou feliz , e você ?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Romeu e Julieta .

romeuejulieta:  Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: “Você é a garota mais bonita do mundo.” E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar. – Nicholas Sparks.

"| Um dia você vai encontrar o homem da sua vida . Seu melhor amigo , sua alma gêmea , aquele que você poderá contar seus sonhos . Ele vai tirar seu cabelo dos olhos . Te enviar flores quando você menos esperar . Ele vai ficar admirando você durante os filmes , mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir . Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta . Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer : “ Você é a garota mais bonita do mundo . ” E pela primeira vez em sua vida , você vai acreditar .
– Nicholas Sparks .


eternamenterafael ♥

eternamentecaio:  E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.

"| E se eu te olhar cem vezes , acredite , em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais .

:*

nothingcomparesyou:  As pessoas mais quietas e caladas, acreditem, têm as opiniões mais profundas e bem formadas. É o segredo da observação.

As pessoas mais quietas e caladas , acreditem , têm as opiniões mais profundas e bem formadas . É o segredo da observação .

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ela .

Ela via o mundo um tanto quanto diferente , e quando descobriu que dentro dela havia força suficiente para mudar e realizar seus sonhos , ela se jogou nesse universo . E sem medo nenhum de ser feliz .

Quem sempre fui .

Diante de tantas exigências , mimos , manias , manhas e marras , ficarei só . Não sei não querer o máximo das pessoas , não sei me conformar com carências , não sei mudar meu jeito de ser pra me encaixar a alguém .
Grossa , fria , irritante . Temo pecar por excesso de bondade . Prefiro ser má , e não deixar que ninguém pise em mim .
É mais prazeroso pedir que o outro controle sua dor , do que controlar a sua . É mais fácil enxugar as lágrimas de alguém que te ama irremediavelmente e pedir para que te esqueça , do que enxugar seu próprio pranto e tentar esquecer alguém .
No final das contas haverá apenas eu , eu mesma , um pôr do sol , e a maldade correndo pelas veias , me impulsionando a ser cada vez mais , quem sempre fui .

Turbilhão .


E toda essa insuficiência existencial me persegue a ponto de me fazer quase entrar em desespero cada vez que eu não sei mais o que pensar de tudo isso . Vontades ? Carrego um turbilhão dentro de mim . Mas , eu simplesmente não sei o que fazer com cada uma delas . Vazio de um lado , dúvidas do outro , e aquela luz no fim do túnel que ainda me faz querer prosseguir . Aquela luz que quase me cega de tão mínima , mas que não me faz perder o foco.

Sou capaz de ouvir cada sentimento dando um leve eco nesse túnel . Ecos que me parecem intermináveis , assim como cada momento tem se tornado . É como se ainda assim eu sentisse tudo oco , se é que eu realmente estou sentindo algo .
O mundo me ensinou a me “auto-anestesiar” e a situação chegou a um ponto onde eu prefiro observar tudo de longe , enquanto finjo que não é comigo .
É , é só fingir mesmo . Porque no fundo , eu sei que tudo aquilo me pertence de um certo modo , mas eu prefiro deixar assim até me recompor de modo a erguer a
cabeça e continuar sorrindo . E sei que estou quase lá .

sábado, 12 de março de 2011

I miss you .

E então eu não sei o que fazer , uma vez que até meu quarto , o que costumava ser meu refugio , meu próprio mundo , minha alegria , minhas tardes tranquilas , me faz lembrar você . Eu estou tentando ser forte , eu estou tentando te ajudar , tentando achar um caminho , uma solução . Estou tentando te deixar bem , estou tentando fazer com que você perceba que você tem que continuar , que você tem toda uma familia , toda uma vida , todo um futuro , em que eu não faço parte . Estou tentando mostrar pra você , que estou bem . Que pra mim não esta sendo dificil , que já percebi que tenho que te esquecer , e continuar minha vida , e que agora que sei disso , tudo vai ser mais fácil , tudo esta bem . Mas , na verdade , parece que agora que sei disso , tudo esta ainda pior . Eu não consigo acreditar , não consigo entender como ou porque um amor assim tem que acabar . Como ou porque eu tenho que esquecer a melhor pessoa do mundo , esquecer seus olhos , seu cabelo , seu rosto , seu nariz , seu sorriso . Como ou porque eu tenho que desistir de tudo , desistir do que me faz bem , desistir do meu único motivo . Eu não consigo acreditar que vou ter que te deixar , que minha vida vai voltar ao normal , que meus dias não vão ter mais sentidos nenhum . Eu não consigo acreditar que seu sorriso não vai ser mais meu , que eu não vou mais te fazer bem , te fazer acreditar , te fazer sonhar . Eu não consigo acreditar ... Mas , eu preciso te ajudar . Nós entramos nessa juntos. E é assim que vamos sair , porque eu prometi nunca te machucar , e eu vou cumprir . Você vai sair bem dessa . Nem que seja para eu te dar minha vida , mas , você vai sair bem dessa . Eu só quero te ver bem , te ver continuar , te ver sorrir . Ficar sabendo que você tá bem , que você superou , que tem novos planos , novos sonhos . Mesmo que para isso você tenha que arrumar uma outra pessoa para estar ao seu lado . Uma outra pessoa que te faça bem , que seja o bastante para você , que consiga te fazer sentir tudo ... tudo o que eu não consegui , que ela consiga ser pra você tudo ... tudo o que eu não fui capaz . E eu sei , que no dia em que você arrumar essa outra pessoa , eu vou ter certeza , e talvez , tirar um peso da minha consiência , porque isso vai ser a maior prova , que apartir desse dia , você vai ter superado , você vai estar bem , você vai ter uma razão . Eu não vou mentir pra você , fazendo você acreditar que eu vou ficar feliz ao saber que você tem outra , mas isso não importa . A única coisa que me importa , que importa realmente , é te ver bem . É saber que você superou , e pra isso acontecer , eu sou capaz de tudo . E eu não vou mentir pra você em relação ao meu futuro , falando que vou procurar um outro alguém que me faça bem , porque você sabe que eu não vou . Você sabe que eu vou correr atrás dos nossos sonhos , você sabe , que eu vou me casar com você , que meu futuro vai ser junto ao teu . Que você ainda vai me beijar dentro do meu vectra preto ... você sabe . Não importa os dias que passarem , os meses , os anos ... Você pode seguir sua vida , mas eu ... eu não !

Por dentro .

Eu tento fingir , a todo momento , como você . Tento fingir que esta tudo bem , tento fingir que para mim tanto faz . Tento fingir que você não me faz falta , que você não me importa . Tento fingir que eu quero continuar sem você . Tento fingir que para mim tanto faz se você continua ou não sentindo as mesmas coisas , se você continua frenquentando os mesmos lugares que costumávamos ir juntos , se você continua tendo os mesmos hábitos . Tento fingir como você , mas não consigo . Não consigo não olhar para você , não consigo dominar o que sinto a cada vez que te vejo . Não consigo ficar sem você , não consigo aceitar o fato de um dia ter que ver você feliz com outra . Não consigo aceitar ao ver que você esta conseguindo continuar . Não consigo evitar perder minha melhor parte aos poucos , ao notar sua indiferença . Você me faz falta o tempo todo , queria que você sentisse a mesma vontade de me abraçar que eu sinto . Queria que você sentisse minha falta , que você se importasse comigo . Queria sinceramente que tudo voltasse a ser como era antes . Eu e você , você e eu . Mas , queria poder não notar sua indiferença . Queria poder não estar morrendo , aos poucos .

The end ;/

Mesmo quando não conseguimos ver um fim , temos que esperar um . Ele sempre ... sempre chega . Ele chega e leva junto tudo o que até então você sonhou . Ele é traiçoeiro e chega quando tudo parece estar bem . Parecia mais um dia normal , uma noite normal . Duas pessoas , sem saber o que dizer para outra ... Agindo como se tudo estivesse normal . O fim dói , machuca , tortura . Faz com que seu coração aperte , e sua alma grite por dentro . Ele rasga todas as suas lembranças , ele tira o seu sorriso . O mundo parece acabar . Ninguém consegue ouvir o seu choro , ninguém parece se importar com você . E de repente , o tudo vira nada . Todas as luzes se apagam , e a escuridão invade o buraco que ficou em seu peito . Sua mente fica turva , as lágrimas não cessam . Você tenta gritar , mas sua voz falha . Só sobrou você no silêncio do seu quarto , nada mais ao seu redor . Apenas a sua dor e o seu coração partido . The end .

Is this love .

 
Eu o amo , porque não sei como fazer pra não amar , porque não sei como esquecer num piscar de olhos , porque não da pra desistir em tão pouco tempo , eu amo sim , porque Deus sabe o que faz , porque é assim que é pra ser , eu o amo mesmo e com todas as minhas forças , e daí  ? eu sei que um dia vou ser recompensada , mesmo que demore , mesmo que eu não tenha mais forças , eu sei que vai chegar o tempo certo , eu amo mesmo e nem ligo , nem ligo pros que dizem que é perca de tempo , pros que dizem que partir pra outra é mais fácil , não quero outro , se não for ele não é ninguém , nem ligo pro que dizem , que é burrice correr atrás de alguém , mas não corro . Eu amo e não tem jeito , porque amor não é tão fácil de se mudar , não é roupa pra se trocar , eu amo mesmo e daí ? quem nunca amou assim que diga o contrário , amo mesmo e ninguém me impedirá de viver esse amor , por mais que eu não o viva agora , por mais que o tempo demore a passar , Deus tem um propósito pra mim  ! 

sexta-feira, 11 de março de 2011

Escrevendo minha própria lei , desesperadamente eu sei , tentando aliviar , tentando não chorar ; Por mais que eu tente esquecer , memórias vem me enlouquecer , minha sentença é você

[..] VOCÊ ME ENTORPECEU , E DESAPARECEU , VOU FICANDO SEM AR ...