Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O amo que tu me tinhas . :(


Aquela onda voltou . Dessa vez , a mão que me mantia com os pés no chão foi levada por ele . Foi tão ruim quanto achei que seria , e a falta que sinto é grande demais . Quase posso sentir o eco que o meu meio coração faz ao bater aqui , neste vazio dentro de mim .
Eu sei que estou crescendo com tudo o que está acontecendo , eu sei que vou ficar ainda mais forte do que estou e também sei que é tudo aprendizado , mas será que não dá pra diminuir um pouco a dor ? É que faz frio no lugar que você costumavas habitar , e não há coberta que possa aquecer aqui dentro de mim .

Aprendi a quebrar o orgulho , assumir as fraquezas , segurar a ansiedade , ouvir as verdades , engolir o choro , fingir estar bem , silenciar tristezas ...

Alguém me ensina , agora , como se mata a saudade?

Isso também passa .

Um temporal se aproxima e ainda está no horizonte , mas há relâmpagos no ar . Será possível sentir o estalo de eletricidade no vento ? A essa altura essa era mais uma pergunta que eu não sabia responder . Meu corpo já estava ficando insensível e eu respirava com muita dificuldade . O que estaria acontecendo ? Não fazia a menor ideia . Mas era melhor eu ir andando logo , a cada vez mais longe , para o norte , esperando encontrar o primeiro sinal de uma estalagem .

Era horrivel aquela sensação . Como se milhoes de alfinetes furassem meu corpo com a mesma intensidade , ao mesmo tempo . Eu estava sozinha e acreditava que permaneceria assim por bastante tempo , pois não havia sinal de outra vida , a não ser a minha . Qualquer barulho , qualquer sinal , o sinal de uma simples respiração , qualquer coisa iria aliviar o meu medo interno , e agora eterno , da solidão .

Então as gotas gélidas da chuva começaram a cair e eu não tinha como evitá-las , estava sozinha no alto de uma montanha , em algum lugar desse planeta , pois o senso de direção fora perdido há tempos . Não me restou mais nada , a não ser deitar-me ali e sentir as gotas cairem pelo meu corpo . Era uma sensação incômoda , mas bastante refrescante , e eu sempre gostei de chuva , de senti-la em meu rosto .

A medida que o dia se alongava e a noite caía , eu me sentia bastante desprotegida , mas segura de mim mesma . Como isso era possivel ? Não fazia ideia , mas não me dava ao esforço de pensar acerca disso . Nada mais adiantava , e eu continuava andando para o norte , onde o vento bagunçava meus cabelos . Repetia para mim mesma "isso também passa" e então deixei-me levar por esse pensamento . Tudo realmente passa , e nada é eterno . As amizades que fiz antes , hoje já não são mais tão fortes assim , pois cá estou , e só o que ouço é a minha respiração . As coisas que eu acreditava que eram importantes , não passavam de banalidades . Tudo o que parecia indispensável foi deixado para trás , e tudo isso passou . Não tenho mágoas nem rancores , porque , de uma forma ou de outra , eu teria que conviver com isso , mais cedo ou mais tarde .

E então o tempo passou , e esse dia passou a fazer parte da lembrança das coisas que passaram e me ajudaram a construir quem sou . Porque faça o que fizer na vida , será insignificante , mas é importante que se faça .

____
MUSICA : Fountain (Sara Lov)
NOTA : Não se preocupe com o que lhe aflige agora . Porque isso passa .

domingo, 10 de abril de 2011


- Eu gostaria que ele soubesse !
- Eu gostaria que ela soubesse !
As pessoas só tem o poder de te machucar , quando também tem o poder de te fazer feliz .
É por isso que dói tanto , porquê a pessoa que podia te fazer sorrir está te fazendo chorar .
Mais isso passa , e se houver uma nova chance , essa pessoa ainda pode te fazer feliz .. só depende da lição , só depende de você !


Por : Amanda A.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje;

eu preciso ouvir qualquer palavra tua,
qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café,
ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causador da tua insônia,
que eu faço tudo errado sempre,
sempre.

Hoje,
preciso de você com qualquer humor,
com qualquer sorriso.

Hoje,
só tua presença vai me deixar feliz,
só hoje.



(Só Hoje - Jota Quest)

Miss you love .

Já não posso chamar isso de saudade . Ultrapassou as barreiras , sabe como ?
Saudade dói , aperta e faz a gente chorar . Mas isso tá doendo e apertando mais do que o normal . E eu já nem sei mais porque é que choro . Sangro só , tentando não deixar que percebam o quanto estou sendo consumida . E é tão difícil conversar com as paredes , elas nunca respondem .
Eu sei que sua intenção não é me machucar , sei sim . Mas não há um amargo segundo em que eu tenha conseguido não pensar em você .
Tua dor foi grande , sim , mas tu não precisava ter ido tão fundo nesse mar de solidão , poxa . Ainda estou segurando tua mão , firme e forte do jeito que sempre estive , só que quase não dá mais pé pra mim e eu não sei nadar . Me deixa te trazer de volta , vai . Muita gente aqui tá precisando de ti e sentindo saudade .

Eu preciso de você , e eu sinto tua falta .

Divide tua tristeza e tuas lágrimas comigo .
Deixa eu levar um pouco dessa sua dor .
Deixa eu tentar te fazer sorrir de novo .



Que saudade miserável.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Devolve a minha eternidade ;*

Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar , contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu , e com a chance de estares olhando para a mesma estrela que eu . Porque nós dois somos um e nada mais vai ser tão especial quanto nós e as nossas decisões . Sinto sua falta , cinco minutos é pouco pra mim , me devolve a minha eternidade . Vou fingir que estou beijando , os lábios que sinto saudade , e esperar que meus sonhos se tornem realidade .

Beeshop .

Lembra ?

Quando um dia olhamos juntos na mesma direção , naquele tempo em que tudo era nosso e só nosso , onde o mundo poderia explodir , que não estragaria o nosso momento .
Lembra daquele instante em que ficamos calados observando a lua , deixando a brisa bater em nosso rosto , e só escutando o barulho das ondas do mar batendo nas pedras ? Aquele instante onde tudo era perfeito , e que só de termos um ao lado do outro era o suficiente .
Lembra quando conversávamos sobre estrelas , e você ria quando eu falava que estava vendo mais de 5 milhões delas ? O mundo deveria parar ali , porquê eu não me importaria em passar o resto dos meus dias olhando aquele seu sorriso .
Lembra daquele beijo na beira do mar , longe de tudo e de todos ? Das juras de amor , das promessas que fazíamos , dos planos para o nosso futuro .
Percebes que não era este o futuro que queriamos ? Não é este o que queremos !
Será que esses momentos mágicos só aconteceram naquela praia , onde vs era totalmente meu homem , e eu completamente sua , onde ninguém nos atrapalhava , onde longe de tudo agente se amava desesperadamente , onde a lua refletia em seus olhos e brilhavam pra mim .
Aqueles abraços , porquê eu tenho que viver sem eles ? Se eles são tudo o que eu preciso !
Nossa , como éramos felizes e não sabíamos .. você lembra ? Você sente falta ?

Foi só um sonho de verão ? ;(

Amar é perdoar ;


Eu esperei tempo demais , e não sei por que razão ; Eu fugi , não fui capaz , de pedir o teu perdão [...] Amar é perdoar , juro que vou ficar , pra sempre [...] Tatuei meu coração , tá dificil de apagar ; Vem me pega pela mão , por favor me deixa entrar ♪

Amar é perdoar - Fábio Jr.

eles se amam ;

todo mundo sabe mas ninguém acredita . Não conseguem ficar juntos . Simples . Complexo . Quase impossivel . Alguns dizem que isso jamais daria certo , outros dizem que foram feitos um para o outro . Eles preferem não dizer nada , preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas . Ela quer atitudes , ele quer ela . Todas as noites ela pensa nele , e todas as manhãs ele pensa nela . E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que eles mesmos . Enquanto o mundo vive lá fora , dentro de cada um tem um pedaço do outro . E mesmo sorrindo por ai , cada um sabe a falta que o outro faz .