Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mete o pé e vai na fé !


É , tava passando da hora disso acontecer ! Receber aquele tratamento de choque , que te faz perceber que ficar revivendo e lamentando não adianta . Você só recomeça quando consegue esquecer , você só é feliz quando percebe que você merece tudo de melhor , QUE VOCÊ É MELHOR, e que ninguem pode te convencer do contrário . Mesmo quando você não sabe para onde vai , ajuda saber que você não está indo sozinha . Ninguém tem todas as respostas . Às vezes , o melhor que podemos fazer é pedir desculpas , e DEIXAR O PASSADO NO PASSADO . Outras vezes , precisamos olhar para o futuro e saber que , mesmo quando achamos que vimos de tudo , a vida ainda pode nos surpreender , e ainda podemos surpreender a nós mesmos . Aconteceu , mas passou , uma hora a gente precisa voltar , encarar a realidade , perceber que somos auto-suficientes , aprender a falar "NÃO" , "FODA-SE" e "PROBLEMA É SEU " , depois disso , perceber o quanto somos especiais , e ver que quem nos ama , NUNCA nos abandona , se abandonou é poquê não nos amava . Aprenda a dizer e repita sempre pra você mesma , o quanto "EU SOU FODA PRA CARALHO!", vai por mim , isso funciona . Amar a si mesmo é saber que você pode quebrar a cara trezentas vezes , mas no fim , sempre vai ficar tudo bem . Ninguém é forte o suficiente pra te fazer cair e não poder levantar depois . Cada um sabe o valor que tem e precisa se dar o respeito de não se deixar abalar por ninguém . Ame sua sorte , ame seu cabelo e seu perfume , ame o sol , ame as suas músicas , ame seus medos , ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! Apenas ame .. e depois de um tempo que você amar , que você se amar , comece tudo de novo , mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você . Ergue essa cabeça , mete o pé e vai na fé ! :)

;)

Não espere pela minha vingança , pois ela jamais virá . Não aguarde um olhar de ódio , porque o máximo que terá será o de indiferença . Não acredite que de mim sairão as mesmas coisas que encontrou na última esquina , pois em cada canto que parar , encontrará um coração que pulsa em um ritmo diferente .
Não espere que das minhas mãos saiam bofetadas , socos , ou algo do gênero ; se algum dia tiver que te agredir , atacarei com palavras . Se em algum momento quiser te ferir , esfolarei com olhares . E se , por acaso , um dia , desejar te matar , assassinarei com a dor do arrependimento .

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agora tudo mudou !

Sou uma mulher segura de que vou acordar cedo e ir a luta sem sentir medo .
Eu sou MÃE , e essa é a parte mais feliz de mim ... é um amor ilimitado !
Ow meu bebê , eu sonho tanto com a sua chegada , você já é muito amado mesmo sem saber , eu já te admiro muito , mesmo antes de te conhecer ; Você me fez entender o que é ser mulher de verdade , e fez eu me sentir mais mulher nos vastos sentidos que a palavra "mulher" nos leva , porquê além do mais só nós mulheres temos esse privilégio de dar a luz a um ser humano .
Eu sonho em te beijar , em te abraçar , em até mesmo perder noites por você e ficar horas te admirando ; você é um pedaço de mim que eu deixarei no mundo , um legado da minha própria existência .. eu vou sorrir mais , e esperar um amanhã muito , muito melhor !
Só você filho , me dá forças pra lutar , e entender que a vida vai ter bem mais sentido quando você chegar .. e você estará sempre em primeiro lugar pra tudo .
Você é a minha maior felicidade , você é a minha vida ! E agora eu sei exatamente o que fazer , porquê você meu bebê , me fez entender que realmente AMOR DE MÃE é o maior , único e verdadeiro amor que existe .
Eu te amo minha criança , e estou de braços abertos , anciosa esperando sua chegada !