Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ainda pior que a convicção ..


do não e da incerteza do talvez , é a desilusão de um quase . é o quase que me incomoda , que me entristece , que me mata trazendo tudo o que poderia ter sido e não foi . quem quase ganhou ainda joga , quem quase passou ainda estuda , quem quase morreu está vivo , quem quase amou , não amou . basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos , nas chances que se perdem por medo , nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita manina de viver no outono . pergunto-me às vezes , o que nos leva a escolher uma vida morna ; ou melhor , não me pergunto , contesto . pros erros há perdão , pro fracassos , chance ; pros amores impossíveis , tempo . de nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma . um romance cujo fim é instantâneo ou indolor , não é romance . gaste mais horas realizando que sonhando ... convicção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário