Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Foi só falar com você novamente pra eu perceber que o meu coração só sabe te querer , bateu uma saudade , uma incontrolável vontade de amar você , mais mesmo assim , eu não vou mais te pedir pra voltar , você não quer e até porque, eu tenho não tenho mais tanta coragem assim . É incrível , até agora , você tem o mesmo efeito sobre mim . Apesar de tudo e de todas as coisas que se passaram , a minha reação quando eu te ver vai ser a mesma e chego até a achar que vai aumentar cada vez mais .
Não sei se saudade , amor , ódio , obsessão , desejo e atração são palavras certas para nomear o que sinto quando te vejo ou quando falam de você para mim . Confesso que sinto tudo isso de uma só vez , é como se estivesse um vulcão em plena erupção dentro de mim , que faz recordar de tudo o que passamos juntos e na mesma hora , uma avalanche de sentimentos ruins desmoronam sobre mim e depois do sorriso fraco de lado , vem àquela vontade quase que incontrolável de chorar e de ao menos te ver só mais uma vez .
Isso pode não demorar muito a passar , mais pode se passar mil anos pode acreditar , eu nunca vou esquecer-me de você . Não estou lhe jurando amor eterno , estou falando que você foi , é , e será , pra sempre especial pra mim, pra sempre o meu chatinho , e custe o que custar , eu ainda quero lutar pra ter você de volta . :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário