Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agora tudo mudou !

Sou uma mulher segura de que vou acordar cedo e ir a luta sem sentir medo .
Eu sou MÃE , e essa é a parte mais feliz de mim ... é um amor ilimitado !
Ow meu bebê , eu sonho tanto com a sua chegada , você já é muito amado mesmo sem saber , eu já te admiro muito , mesmo antes de te conhecer ; Você me fez entender o que é ser mulher de verdade , e fez eu me sentir mais mulher nos vastos sentidos que a palavra "mulher" nos leva , porquê além do mais só nós mulheres temos esse privilégio de dar a luz a um ser humano .
Eu sonho em te beijar , em te abraçar , em até mesmo perder noites por você e ficar horas te admirando ; você é um pedaço de mim que eu deixarei no mundo , um legado da minha própria existência .. eu vou sorrir mais , e esperar um amanhã muito , muito melhor !
Só você filho , me dá forças pra lutar , e entender que a vida vai ter bem mais sentido quando você chegar .. e você estará sempre em primeiro lugar pra tudo .
Você é a minha maior felicidade , você é a minha vida ! E agora eu sei exatamente o que fazer , porquê você meu bebê , me fez entender que realmente AMOR DE MÃE é o maior , único e verdadeiro amor que existe .
Eu te amo minha criança , e estou de braços abertos , anciosa esperando sua chegada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário