Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

se importar pra quê ?

Foda-se essa sociedade , com suas regras e normas . Foda-se essa questão de boas maneiras , e leve junto a moralidade . Cansei de seguir leis que nem os próprios criadores conseguem cumprir .
Não quero mais tentar manter o lado civilizado das discuções , que tem medo de magoar os outros e sair com imagem manchada . Cansei de tentar fazer o certo e sempre cometer algum engano .
Agora quero errar , fazer o pior aos olhos dos outros , porque não importa o quão certo esteja , sempre tem algum metido a besta para apontar o dedo – e vou fazer isso de propósito , assim não corro o risco de desapontar as minhas próprias expectativas .
Vou mandar todos que criticarem ir a puta que o pariu , vou fazer o que quero sem medo do que irão pensar , dizer , ou da forma que irão me olhar .
Não quero pensar nos danos , nas consequencias e nem nos atos que cometerei . Quero é jogar tudo pro alto e realizar todos meus desejos . Porque se for manter a descencia , chega no fim da vida sem nenhum sonho concretizado .
Quero mais é que se foda essa imagem de boa moça que a gente tenta manter , porque no fim sempre tem um otário para julgar errado aquilo que quase nos matamos para fazer certo . ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário