Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

outro tempo começou pra mim agora ♫

Não tente me controlar baby (y' - quem vs pensa que é , pra exigir que seja tudo da forma como vs quer ? é assim que vs perde as coisas , assim que vs me perdeu , e é por isso que vs ainda vai deixar muitas coisas e pessoas passarem . não seja tão imaturo .. olha até que ponto vs chegou , de tentar me colocar em uma escolha ridícula . na certa vs pensou o quê ? ela não vai querer me perder , vai ficar do meu lado . sim , vs acertou ! eu não queria te perder , eu queria ficar ao teu lado .. mais assim ? chegando a esse ponto ? quanta hipócrisia --' queira vs saber meu bem , que assim como vs passou , passarão outras pessoas em minha vida . mais os amigos ? ah ! esses sempre permaneceram , e são eles que vão estar comigo , sendo eles certos ou não :) eu achei que com vs seria tudo tão diferente .. mais foi tudo TÃO IGUAL ! um dia vs vai parar pra analizar sua atitude , e vai perceber que tmb tem seu dedinho no lado negro dessa história :D enquanto a mim ? EU VOU VIVER ! vou ser feliz , sejá lá onde for , quando for ou com quem for .. sem algemas , sem ter que tá ouvindo sugestas quando resolvo ter um tempo pra mim .. ! eu te amei e ainda te amo muito .. mais pode ter a certeza - eu vou superar , e quando isso acontecer , e agt talvez por um acaso do destino se bater , vs vai ver o meu enorme sorriso no rosto , eu vou poder olhar pra vs sem mágoas ou lembranças de um passado "vivído" , perguntar como vs está , e te dizer que eu estou ótima , melhor impossível ! :D eu sei dar a minha volta por cima ...

se o seu coração não me notar , não tem problema deixe estar , pois sem você eu sei viver .. já qe você não me quer mais , vou espalhar meu amor por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário