Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pitushinho :'(

Ah esse narizinho cor de rosa , esse pelinho tão branquinho misturado com fios negros , orelhinhas e patinhas tão pequenas , tão brincalhão e ao mesmo tempo tão carinhoso .. porquê nos deixou ? porquê me deixou ? e agora como vai ser hein ? quem vai me ver comendo e vai vim atrás pra pedir um pouquinho ? quem vai dormir em cima da minha barriga ? quem não vai me deixar assistir malhação pra ficar me mordendo o tempo inteiro ? quem vai me dar altos sustos por me pegar de surpresa quando estou andando ? e quem vai me fazer rir tanto , com tanta maluquice qe vs fazia ? posha pitushinho , me doeu tanto ver vs partir , e me doeu mais ainda por ver uma partida tão dolorosa , e vs tão pequeno ... eu jamais vou esquecer os teus olhinhos brilhando cheios de lágimas , como se estivesse me dizendo Adeus , eu sabia qe vs ia , mais eu não queria acreditar :'( - e agora a minha noite aqui tá tão vazia sem vs , sem vs aqui mordendo meu pé , rs' aah ! vs me alegrava mt meu anjinho , mt mesmo , e vai ficar pra sempre , ETERNAMENTE em meu coração meu bebê :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário