Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

& se ... ?

Poderia fazer mais um texto bobo falando de amor *--*
dizendo enfim que todos tem sua metade da laranja , que todo pé cansado tem um chinelo velho , rs' .
Dizem que para encontrar seu príncipe vs tem que beijar alguns , ou até quem sabe MUITOS sapos ;x - dizem que aqueles caras , ciumentos e controladores , só fazem isso por amor , e que temos que ser compreensivas .. ficam repetindo que um homem pode amar sim uma única mulher , mais tem suas "nescessidades de homem" ¬¬ / ORA ESSA ! :@ CHEGA DISSO ! vs já conheceu alguém que disse : o meu maior sonho é ser uma laranja inteira ? ou então : um dia vou estar sentada num sofá , com calos e um chinelo velho e confortável me completando ? tá , pareeeey --'
& se derrepente eu não quiser beijar vários sapos até enfim achar o príncipe ? e se um simples sapo me satisfazer ? e se eu não quiser aceitar esses homens "safados ou bobões" demais ? e se eu merecer mais , ou até menos ? EEU NÃO QUERO REGRAS PARA AMAR ! - amor quando é amor , agt sabe que é pra vida inteira .. {/ ou até quando durar ;x
E se der tudo errado ? e se eu tiver que recomeçar ? e se eu nunca achar o príncipe , ou os sapos nunca me satisfazerem ? --' / é , eu poderia fazer mais um desses textos bobos dizendo que contos de fadas e pedidos a estrelas funcionam .. mas , eu caí da cama , acordei , e nem é a primeira vez ! eu ainda estou caindo e tropeçando por aê , mais estou acordada ! e se sapos , príncipes, sonhos , pedidos a estrelas , ou outras coisas não funcionarem , eu vou procurando alguém , que mesmo sendo imperfeito .. SEJA FEITO PRA MIM ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário