Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Ser livre e saber voar é o que há . Não adianta tentar ultrapassar os limites da vida . Durante muito tempo , eu busquei me apegar a alguém que não se importava tanto assim quanto eu .
O tempo passou , e eu vi o mundo girar .. e as circunstâncias mudaram , eu mudei , ele mudou , e eu decidi seguir em frente , e o mais incrível , é que o jeito tão frio dele para os sentimentos e amor veio todo para mim ! Nunca quis ser igual , critiquei e recriminei , mas o que eu percebi é que só vale apena estar ao lado de quem se ama , e o resto é apenas curtição .. que não nos leva a nada ! Pelo fato de ser sempre tão sentimental , eu não acreditava na minha mudança , achei que sempre iria sofrer e cair nas armadilhas do amor , mas eu mudei .. e vi que não importa , se existem pessoas amáveis e felizes , e pessoas livres e tristes . Cada um faz da sua felicidade o que bem quer e entender .
A liberdade , por mais que as vezes venha junto com a solidão , não existe algo melhor do que ela . O amor a dois é sempre tão bom , mas sendo retribuído . As vezes , o amor machuca , maltrata .. e faz com que as pessoas mudem , e para melhor . O valor só é realmente recebido quando se oferece . Não vale apena correr atrás de algo que não quer vim até você , a melhoria vem a cada dia , e o aprendizado me fez perceber que , não há nada melhor do que ser livre .. e poder ter o poder de escolha .. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário