Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010


É este seu coração de gelo que me faz te amar ainda mais , e sua forma de ser que me faz acordar a cada dia e olhar o lindo céu , e ter a ultima esperança de que você um dia vai se libertar desse seu mundo congelado , e vai vim para o meu mundo , aquele onde o amor e o sol sempre permanece .

De uma coisa eu sei e não abro mão , e esta coisa é que eu amo você , e definitivamente meu coração já está se acostumando com a idéia de não te ter . Eu sei .. não deveria ser assim , eu teria que lutar , correr atrás .. mais , do que vale tudo isso , sabendo que nada poderá te fazer tirar a conclusão da sua cabeça , aquela conclusão nua e crua '' eu não namoro com ninguém , blá , blá ..''
Eu , certamente queria você pra mim , podendo ter você sempre por perto quando quisesse , mas isso não acontece de forma nenhuma , quando te vejo eu lembro de tudo que já passei , é inevitável te ver e não te querer . É a verdade , e esta verdade me machuca ao lembrar que pra você eu não passo de apenas mais uma . Eu te vejo sempre nos meus sonhos , e de nada vale apenas viver em sonhos , eu preciso da realidade , mas isso tudo só depende você , eu tenho quase certeza que tudo vai acontecer no momento certo , mas pra isso eu preciso de apenas uma 'certeza' que isso realmente vai acontecer . (certeza essa jamais terei ) !
Eu tenho receio de que você siga outros caminhos , e que esses caminhos não te levem até mim , que você busque sempre outras novas mulheres pra você , e que acabe esquecendo tudo que você significa pra mim , e não há ninguém no mundo que goste de você o quanto eu . A mania que o ser humano tem de vulgarizar o amor , aqui não rola . De nada vai valer se você não tentar fugir dessa realidade da sua vida , que me incomoda ao ver que você tá indo fundo demais com isso . Me ame e te garanto que você vai ser amado da mesma forma , e enquanto não sou correspondida e talvez nunca possa ser , eu estarei no meu absoluto lugar , se quiser você que venha me apanhar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário