Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Solucionando :}

Os muros de sua vida são tão firmes quanto aqueles que a cercam. Todo amanhecer uma renuncia e uma nova chance a si mesma. O desejo não é esquecer o que ficou para trás, é querer o que ainda não foi sonhado.
Ela sorri ao lembrar que o passado é tão banal, que a cada segundo que passa ele faz mais jus ao significado que carrega.
Reconhece o quão é inteligente deixar o que é mórbido e buscar uma felicidade sólida. Felicidade sua, felicidade real, fugitiva do mundo das ideias. Felicidade digna de companhia e inimiga da solidão.
Os dias chuvosos são até mais bonitos que os dias de sol vivenciados com a tristeza. Tudo pode dar errado em volta, mas no seu interior nada é abalado, seus muros estão com estruturas montadas, o que lhe falta são apenas os retoques relevantes. Retoques mutáveis, moldáveis, que mudam de acordo com a temperatura do seu coração.
Superar vira filosofia de vida. No seu mundo é comum a fragmentação do sentimento. Ela discorda, mas aceita cegamente o que parece ser mais fácil, é mais simples matar um amor com o nascimento de outro.
O ciclo um dia se fechará. Não haverá nada para nascer e nem coragem para matar, então ela conhecerá o amor que não é sujeito à morte, o tal do imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário