Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010


Acho que todos que me conhecem são unânimes quando se trata de opinar sobre todo o drama que eu faço diante das situações . Eu até sei que isso irrita , mas que fique bem claro que eu não ajo assim propositalmente . Na verdade , trata-se de insegurança . Insegurança causada pelas decepções de sempre , por eu sempre depositar todas as minhas esperanças em vão ; por eu ver amor em tudo , quando não passa de um simples capricho ; pelas coisas que nunca saem como planejado ; pelo simples fato de eu não conseguir crer que as coisas podem sim dar certo . Mas , pra mim , elas nunca dão , e é isso que me torna insegura .
O problema é que não é possível saber se vai dar certo , e é difícil ter em mente que uma simples decisão pode caber uma vida inteira . Ou duas .
Ok , confesso que eu sempre sonho alto demais . Como se fosse tão fácil como na TV , como se todo mundo se apaixonasse loucamente só por um olhar como nos filmes . E mesmo assim eu continuo com essa idéia louca de menina de 10 anos que sonha com um príncipe encantado como na Cinderela .
Talvez , lá adiante , seja realmente como num conto de fadas . Ou chegue até perto dessa idéia . Quem manda nisso tudo é o destino né ? Mas que tenha sorrisos , momentos , histórias para contar . Um arco-íris . Talvez céus nublados nos esperem mais adiante . Silencio onde deveria haver palavras , palavras onde deveria haver carinho . Depois faremos as pazes . Ou não ?
Tudo o que sei agora é que eu te quero , você me quer , e que temos todo o tempo e o espaço diante dos nossos narizes para fazer disso o melhor que pudermos . Se tivermos cuidado e sorte quem sabe dê certo ? Não é fácil . Tampouco impossível . E se existe essa ponta de esperança , então não há nada mais sensato a se fazer do que perder a insegurança e arriscar . Soltar as mãos dos trapézios . Talvez nos esborracharemos no chão . Talvez saiamos voando . Não tem como saber se vai dar certo , mas a vida não tem nenhum sentido se não for para dar o salto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário