Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- meia noite ;

e eu em frente ao computador , sem fazer nada , sem falar com ninguém , daí eu me dou conta de que eu realmente espero por algo que não tenho , por algo que preciso ter , mas como eu quero uma coisa e não vou a luta ? Eu simplesmente perdi minhas forças , lutei demais por algo que não voltava mais , e hoje estou aqui sonhando com algo que nem de longe parece estar ao meu alcance .. Busco me prender em um olhar , encontrar diferenças e igualdades em alguém que realmente me cative , e vice-versa , preciso de algo novo , algo interessante , algo tão complexo quanto eu . Preciso de novidade , de expor meu sentimentos e ser entendida como eu quero ser entendida . Preciso falar , preciso que me escutem , preciso da felicidade verdadeira , quero ser alguém que faça a diferença no mundo , que faça diferença em você .
Porém , nem mil palavras vão fazer com que alguém qualquer consiga me entender , neem mil palavras terão o sentido verdadeiro das coisas , e quando eu tiver desaparecido , um alguém, aquele alguém vai notaar , notar que eu tive alí até quando não me enxergou e que todo o verde que tinha dentro de miim desbotou . -

Nenhum comentário:

Postar um comentário