Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aqui ou em outro lugar ..

Há certas horas em que não precisamos de um amor . não precisamos da paixão desmedida . não queremos beijo na boca . e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama . Há certas horas , que só queremos a mão no ombro , o abraço apertado ou mesmo o estar ali , quietinho , ao lado , sem nada dizer . Há certas horas , quando sentimos que estamos pra chorar , que desejamos uma presença amiga , a nos ouvir paciente , a brincar com a gente , a nos fazer sorrir . Alguém que ria de nossas piadas sem graça . Que ache nossas tristezas as maiores do mundo . Que nos teça elogios sem fim . E que apesar de todas essas mentiras úteis , nos seja de uma sinceridade inquestionável . Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado . Alguém que nos possa dizer : acho que você está errado , mas estou do seu lado ... ou alguém que apenas diga : sou seu amor . e estou aqui . É bom ver que você apareceu pra mim , e parece mesmo estar aqui , mesmo não estando . Sei que aqui ou em outro lugar eu te encontraria . É uma situação complicada , mas eu adoro desafios . De algum jeito ou de outro eu sei que eu gosto de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário