Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ausência .

Me lembro do dia em que você me prometeu nunca me deixar . Você disse que nada te faria mudar de idéia . Eu levei essa promessa comigo todo esse tempo . Eu acreditei que ela pudesse ser real , mas não era . Nada pareceu real entre nós dois . Você se foi e levou contigo minha vontade de viver , o que restava de mim . Você poderia levar o que quisesse , contanto que deixasse meu mundo como era . Eu queria que tudo isso não passasse de um pesadelo . Queria abrir os olhos e ver você ao meu lado . A dor de te perder é insuportável . Você sempre foi o que me fez seguir. Você sempre me deu forças pra continuar . Sem você aqui , nada funciona direito , nada é como antes . A verdade é que eu sinto a sua falta mais do que deveria [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário