Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

World Stopped :*

Do nada eu sinto uma vontade de chorar , uma estranha necessidade de te abraçar , de ter vs comigo , de te beijar e te chamar de meu , de ouvir vs sussurrando em meu ouvido que me ama . Agora que eu te perdi já passei a ter muitos problemas , ou talvez eu sempre os tivesse , mas vs fazia com que eles não tivessem qualquer importância . Eu sinto meu mundo parando , lentamente , segundo por segundo . Eu estou morrendo , a cada segundo que passa . Todos nós estamos . Mas vs fazia com que cada segundo fosse importante , cada segundo ao seu lado era importante . Era como se eu fosse pressionada a aproveitar cada momento com vs porque eu sabia que aquilo tudo um dia teria um fim . E o que eu mais temia aconteceu : esse dia chegou . Vs não está mais aqui e eu preciso encontrar outro motivo pra continuar , ou simplesmente desistir . Acho que eu desisti no momento em que vs se foi ; desisti de nós , de mim , do amor , da felicidade , desisti da vida . Eu não soube aproveitar o que eu tive em mãos por tanto tempo – que agora , mais parece o que durou menos de uma hora – e percebi que o meu mundo acabou , porque vs não só fazia parte dele , mas era quem o fazia girar , quem me fazia viver e quem , agora , me faz morrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário