Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

De olhos abertos graças ao efeito da cerveja ¬¬ . O coração pulsando por ser um movimento involuntário . A respiração está controlada , mas os olhos não conseguem esconder o sentimento de angústia que se sente .
Não há quem culpar , não dessa vez . É um dia normal , mas que com a nuvem negra que parou sobre mim , tornou-se um inferno .
Nada é capaz de prender minha atenção . Meu eu triste e confuso é minha prioridade . O meu maior desejo é sofrer essa dor sem fundamento em um lugar escuro e com a ausência de movimeto , som , opiniões , ausência de julgamento .
Não quero saber o que eles pensam sobre a minha angústia , não preciso da aprovação de ninguém para ser infeliz .
Quando se estar feliz está feliz todos querem saber o motivo da sua felicidade . Na verdade eles querem sugar um pouco dela . Querem ter mais motivo para se sentir bem . Mas quando se está mal é mais cómodo não saber o porquê . Passar , olhar e partir , ninguém quer beber do cálice da angústia .
Agora bebo dessa tristeza em meio a multidão . O poço está um pouco mais em cima . Ninguém percebe que fico nele , pois não me ausento desse mundo . Não é necessário sumir para estar distante de todos [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário