Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu estava aqui o tempo todo , só você não viu ♪

Tentei sentir o seu desejo há algum tempo atrás , mas não consegui . Pareço boba , pois sempre esqueço das suas manias estúpidas . Mania estúpida de querer algo somente quando está fora do alcance . Mania estúpida de conseguir e depois não querer mais . Estive o tempo todo ali . Quando era impossível e invulnerável , você realizou todos os meus anseios . Quando tudo se tornou mais fácil , possível e vulnerável , você se satisfez e deixou tudo para trás . Agora , o tempo passou e tudo que parecia ser confuso foi para o seu respectivo lugar . Doce e bom tempo , ele mostra o que é ou não de verdade . Fiquei observando as provas dele e junto a essas provas vieram você e as conversas semelhantes do passado . É incrível como nada muda , se nada muda . Você insiste em alegar que piso em seu coração , mas sabe que se eu acariciasse , você não estaria aqui . Você persiste em dizer que eu sou a culpada por tudo aquilo que nos separa , mas sabe que não fui eu que fechei a porta entre nós , apenas a tranquei e te proibi de voltar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário