Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meio Termo ? No more .


Cansei de meias palavras , de meios amores , de meias vontades , de meias laranjas . Não há ninguém que se satisfaça com frases incompletas . Não há quem seja feliz com um amor vivido até o meio . Não há uma pessoa sequer que sinta vontades pela metade . Não há quem ache outra metade da sua laranja , pois nascemos laranjas inteiras ; não nos completamos , complementamos .
Em meio a tantas metades , só o orgulho continua inteiro . Orgulho de se entregar , de ser feliz como o coração manda . Orgulho de admitir que achou uma laranja boa pra lhe complementar . Estúpido ! É apenas ele que impede toda a felicidade contida no peito ; aprisiona a liberdade de expressão , de sensações e de desejos . Deixa esse orgulho estúpido morrer . Ele só te trava o riso .
Quero vida intensa e densa . Vida inteira , amores inteiros . Não viver vontades reprimidas , apenas sentir e transmitir . Falar o que convir , as palavras não são escravas do cérebro , é possível falar sem pensar ; é maravilhoso dizer o que se quer sem ter que elaborar para o ouvido alheio . A vida é boa quando se vive inteiramente . Sem sentimentos partidos ao meio , sem metades da laranja . Sentimentos inteiros , laranjas completas que se juntam para serem mais felizes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário