Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A gente até engana os outros de que é feliz , mas por dentro a solidão só aumenta ;*

Eu sempre disse a mim mesma : é claro que isso passa . É claro que eu vou esquecê-lo , e um dia esse vazio vai ser preenchido dentro de mim .. Parece até que isso era uma espécie de talismã pra que eu pudesse continuar toda vez que via alguma foto sua , toda vez que alguém mencionava seu nome , quando eu involuntariamente olhava seu orkut , sentia seu perfume na rua ; toda vez que acordava assustada com os meus sonhos , ou em alguma noite que não conseguia dormir com medo da chuva , desejando a sua companhia , nem que fosse só pra me abraçar . É , mas no fundo eu também sei que esse talismã não serve pra nada . Porque quando alguém me pergunta por ele , meu coração continua acelerando , quando eu sinto seu perfume as minhas pernas ainda ficam bambas , e quando eu sonho com ele , eu continuo acordando encolhida agarrando o travesseiro numa tentativa fracassada de substituí-lo .
A verdade é que eu acho que será triste tirar esse sentimento de dentro de mim . Eu me agarro à beiradinha do meu amor , implorando pra que ele fique , ainda que doa mais do que cabe em mim , eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto não me deixe , que pelo menos ele , ainda que insuportável , não desista .
Sim , no lugar mais íntimo do meu eu , eu sei que não vai passar , porque eu não quero que passe . E toda vez que eu o encontrar , vai vim em minha mente tudo aquilo que eu insistentemente finjo ter esquecido . Toda vez que o encontrar , vou continuar a sentir um embrulho no estômago e um calafrio que só a sua presença pode causar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário