Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A PORTA ESTÁ ABERTA ! ;B

ei , felicidade ? haha' , a porta está aberta , quando quiser entrar sinta-se a vontade , faça morada constante , e não esqueça de trazer seus amigos e familiares , pois quando agente te divide , o resultado é multiplicado , haha' .
ei , amor ? com você eu já fiz um acordo : nem eu corro atrás de você , e nem você foge de mim .. um dia agente se encontra tá ?
ei , paaaaz ? nunca , nunca me deixe . somos companheiras ok ;B
ei , amizade ? muito obrigada pelos presentes constantes que tem me mandado , muito obrigada por estar completamente presente em minha vida ;)
eei , juízo ? juíizo ? ju-í-zo ? TÁ ME OUVINDO ? juíiiiiiiizooooo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk' continue surdo , não me ouça nunca, rs' (y'

obg meu Deus , pelo simples e maravilhoso fato de existir õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário