Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

"Eu entro nesse barco , é só me pedir . Nem precisa de jeito certo , só dizer e eu vou (...) . Eu abandono tudo , história , passado , cicatrizes . Mudo o visual , deixo o cabelo crescer , começo a comer direito , vou todo dia pra academia (...). Mas você tem que remar também . Eu desisto fácil , você sabe , e talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos , mas eu entro nesse barco , é só me pedir . Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia . Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo . Mesmo se esse barco estiver furado , eu vou , basta me pedir . Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto . Eu te ensino a nadar , juro ! Mas você tem que me prometer que vai tentar , que vai se esforçar , que vai remar enquanto for preciso , enquanto tiver forças ! Você tem que me prometer , que essa viagem não vai ser a toa , que vale a pena . Que por você vale a pena . Que por nós vale a pena . Remar . Re-amar . Amar . :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário