Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Você e eu , nós gostamos do mesmo tipo de música . É por isso que nós formamos um bom you and me . Nós temos estilo , nós sabemos como usá-lo . É por isso que nós formamos um bom you and me.
Você e eu não aguentaríamos ser normais . É por isso que nós formamos um bom
you and me . Nós dois rimos das situações mais estranhas . Essa é a chave , você não concorda ?
Você sabe o que eu vou dizer antes que minha boca sequer faça um som. E é por isso que nós formamos um bom
you and me . Eu sei pelo som da sua respiração exatamente o que você está sentindo . É por isso que nós formamos um bom you and me .
Você e eu , tudo que precisamos é um do outro . É por isso que nós formamos um bom
you and me .
( You And Me - Plain White T's)

Nenhum comentário:

Postar um comentário