Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

E então pra que tanto sofrimento , se eu já previa tudo isso ?

E você foi , o meu primeiro , o meu segundo , o meu terceiro amor , talvez o último, o penúltimo que me conquistou , fez acender a chama dessa paixão ; Me fez feliz , por muito e muito tempo
o bastante que durou , mas veio a chuva e essa chama logo se apagou , derretendo a chama do meu coração




Minha vida está mudando completamente , saindo da sintonia da felicidade , e eu to precisando de um tempo pra pensar no que fazer . Só agora abri meus olhos pra realidade , e pude ver que nada era como eu imaginava . Nem sempre as pessoas eram verdadeiras , nem todos os sentimentos eram sinceros , e nem sempre o amor era pra valer . Percebi que não vale a pena chorar , porque tudo um dia acaba , e que sofrer é a consequencia de quem realmente ama . Pra quê ficar deprimida , e ficar chorando rio e rios de lagrimas , por aquelas pessoas que sempre esnobaram teus sentimentos ? Não , não vale a pena , porque é nesses momentos de tristeza que as melhores oportunidades de sermos felizes surgem . é isso que importa , ser feliz e ter amor próprio , nada mais ! Nessa vida tudo passa , e tenho que ser forte pra enfrentar as duras barreiras que insistem em me derrubar . Mas quando se tem fé em Deus , tudo se alcança (yn' e o amor ? Pode até não ser passageiro , mas sempre adormece nos braços da esperança , e sempre deixa a saudade daqueles tempos bem vividos , e hoje creio plenamente , na frase que diz : hey nenem , de amor que não morro ! O que eu mais quero é ser feliz , e continuar vivendo ao lado das pessoas que realmente me amam .. e o resto com o tempo se conquista !

Não vou mais chorar como chorei , nem me lembrar que um dia eu te amei ; Bye bye tristeza , adeus solidão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário