Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Em pedaços ...

Eu não superei nada . Não superei a sua falta em minha vida , não superei a imensa vontade de ter para mim , tudo se intensifica dia após dia . Odeio não conseguir mais te olhar como amigo . Odeio me sentir desconfortável com coisas que me remetem a você . Odeio ter que apagar um sentimento tão lindo meu , porque simplesmente não deu pra você . Não sei quando isso vai passar , não sei quando o meu coração vai parar de se alternar quando você chega um pouco mais perto . Na verdade eu queria que todos esses dias após o fim fosse um mero pesadelo e que eu acordasse e tivesse você de volta para mim.
Dói saber que eu não consegui despertar o amor que você despertou em mim . Dói lembrar dos planos não realizados , dói mais ainda a maçante lembrança das pessoas , que fazem questão de perguntar “por que não deu certo ?”. Não deu certo porque não tinha que dar , respondo eu hipocritamente contradizendo o que eu penso . Não deu certo porque eu não sou boa o suficiente para você . Sou insegura demais , legal demais , ou quem sabe infantil demais . Sua falta de experiência condiz com suas atitudes , ninguém ama da noite pro dia . O amor vem de repente quando muito menos a gente espera e toma conta de nós , mas é preciso ter paciência , os sentimentos são firmamentos que só tempo é capaz de fazer .

Preferia que nada disso estivesse acontecendo . Sou hipócrita a ponto de enganar a todos , mas não a mim . Meu coração sabe muito bem o que eu sinto e todas as noites antes de dormir , eu penso em nós dois , sorrio , são pensamentos bons . Imagino tudo como eu imaginava quando estava com você . Mais quando cai a ficha que acabou , então só aparecem lágrimas a noite inteira . Não era para eu me apaixonar , não para ter sido , não tenho o namorado e perdi meu grande amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário