Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Eu sempre achei que seria fácil te esquecer , mais ontem , eu vi que nem tudo o que pensamos é o que realmente acontece . Eu achei que poderia encontrar em outras pessoas tudo aquilo que só você tem .. é , eu me enganei , e estou a beira de te ver ir embora de vez . Sem você eu não vou mais saber o que é beijar e sentir o chão sair do lugar , sem você por perto deixarei de saber o que é tremer ao te ver , sentir o coração disparar , e te observar mesmo que seja de longe .
É , você é tudo pra mim , só que houve um momento que já estava desiludida , sem esperanças e forças para prosseguir , ai você vem e faz tudo voltar novamente . Minha vida e minha paz está contida em você . fica comigo , ouça o que eu digo .. se eu te perder vou morrer de paixão! ♫

Não existe alguém que te ame mais do que eu , podem falar e tentarem te enganar , e te confundir pra tirar você de mim , mas tudo um dia volta para seu devido lugar , e é este devido lugar que resta a você aceitar, eu já tenho certeza de onde seja .. ao seu lado , assim como o seu é ao meu .
Eu errei , eu sei .. mas nada pode se comparar a dor de uma perda , ou até tudo o que já vivemos juntos . Afinal , não é um simples sentimento , por que eu sei que é amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário