Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus , o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu ♪



E pela primeira vez eu pude respirar depois de tudo o que aconteceu , de todos os meus pensamentos alvoraçados , das dúvidas , medos . O que é realmente estranho é que eu estou incrivelmente bem , incrivelmente aliviada . Sinto como se tivessem tirado um peso das minhas costas . Passei uns instantes deitada de olhos fechados , pensando na possibilidade de remar , re-amar , amar .. , e não tive nenhuma preocupação em minha mente . Uma paz sem igual simplesmente tomou conta de todo o meu ser . E eu não espero mais nada da vida , não quero mais nada . Sinto-me tão completa tendo-o comigo que descobri que não preciso de mais ninguém além dele , de estar com ele , crescer ao lado dele . Não estou jogando sorrisos para o alto , não estou triste ; não há um motivos para nenhuma das duas coisas , ainda . Eu quero continuar apenas escrevendo o meu destino . Um destino que mudará a cada dia e continuará sempre a mudar até o tão sonhado felizes para sempre .

Pra VOCÊ guardei o amor que nunca soube dar , o amor que tive e vi sem me deixar sentir , sem conseguir provar , sem entregar , e repartir ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário