Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ain , que saudade do meu blog *---*


Nossa ! Quanto tempo sem postar nada aqui né ? Já estava ficando louca por estar acontecendo tantas coisas, barbaridades hein minha vida , e eu trabalhando feito uma condenada sem tempo pra poder escrever, desabafar ;/
Maaaais , graças a Deus a escravidão já acabou ! A divulgação do Oktober Fest foi cômica, divertida , cansativa (tudo ¬¬) , mais já terminou . E por sinal , a festa foi incrivelmente liiiinda *-------* (pena que agora só tem ano que vem) !
Mais então .. voltando ao assunto aqui , foi por causa de excesso de trabalho que eu não pude pô pra fora nada do que estava e está acontecendo em minha doce vida (e agora tá tudo muito mais complicado) ; cara , eu tô em uma enrrascada , uma indecisão terrível ! Eu tô quase explodindo de taaanto sentimento , os bons e os ruins por obséquio ¬¬'
Mais isso eu deixo pra contar depois .. Segue o que acontece em minha vida nos próximos posts ;)
Tãaaaaaaaao bom estar de volta !


Duas paixões , dois amores , é loucura que só vem do coraçãaaaao

Ouvindo : Duas Paixões - Calcinha Preta ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário