Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

minha loucura ♥

Sempre idealizei cenas perfeitas como nos livros que leio . Mas uma parte de mim sempre foi ciente de que na vida real as coisas não eram assim . Não existia frio na barriga , momentos perfeitos , palavras que são pronunciadas na hora certa , olhares que dizem muita coisa , cheiros que marcam de verdade . Pra mim , na realidade , tudo isso não podia passar das páginas que eu lia . Mas sabe de uma coisa ? Você tá me provando o contrário .
Aquele frio na barriga sempre que te vejo em meio aos meus amigos , e não poder te agarrar ali mesmo , simplesmente porquê acho que não devemos assumir nada agora ;/ (santa indecião )
Os momentos per-fei-tos que nós passamos durante as nossas madrugadas aqui em casa , loucuras , risadas por besteiras , rs'
Aaaaaaah ! E o seu perfume ? Ele me envolve , me perturba durante o sono , invade minha cabeça e confunde tudo ! O perfume que eu sinto na rua e imagino logo : é ele !
Realmente , essas histórias e sensações que leio nos livros , existem ! Basta você querer que exista ... E eu continuo na esperança de que dessa vez , pelomenos dessa vez , exista um : 'e viveram felizes para sempre' . Se eu estou vivenciando o conteúdo dos livros , porquê não vivenciar o que acontece no final também hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário