Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A vida baby !

O que fazer quando a pessoa que você mais ama te magoa de uma forma tão dolorosa e imperdoável ? Deve-se perdoar por maior que tenha sido o erro do amado ? Como reagir quando não se restam mais alternativas , ao não ser deixá-lo partir ? O que pensar quando seus amigos te dizem que você deve esquecê-lo porque é o melhor a se fazer ? Deve-se confiar nos amigos , triturar seu coração e aceitar que ele só bate por bater ? Eu já não sei o que dizer , não sei o que pensar , não sei o que fazer , não sei o que sentir . Inevitavelmente eu já sinto a sua falta . Minha vida não vai ter sentido sem você , mas com ou sem sentido , ela deve continuar . Eu ainda tenho uma vida , a única diferença é que agora você não faz mais parte dela .

;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário