Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O poder da relação está naquele que se envolve menos ! [/ fato :*

Às vezes eu tento entender , o por que meu coração é tão frágil , e por que eu penso que todos sempre vão ser pessoas boas , que os homens sempre vão querer algo serio e nunca irão querer brincar comigo ou com meus sentimentos ; Isto faz de mim uma pessoa ingênua , por que pensar assim é ser muito otária mesmo cara .. e eu não consigo tirar essa sensibilidade de mim , eu me apego muito fácil as pessoas e sempre quebro a cara por isso , espero demais por quem não tem a capacidade de me dar o que eu quero , afinal , eu não entendo por que , pois falta de experiência que não é , não foi uma , nem duas vezes que quebrei a cara por ter expectativas demais para com as pessoas não , mas mesmo assim eu ainda deixo me levar e sofrer . Sinceramente , eu não quero mais viver assim ! Ser feliz agora é o que importa , viver sem medo de errar , olhar pra trás e pra frente ao mesmo tempo , e ver um grande crescimento dentro de mim , pois é .. eu sei que eu posso e conseguirei deixar o sentimentalismo de lado , e me tornar o que eu mais quero e tento ser: fria e calculista . Já não dá mais pra viver na esperança , esperando que as coisas aconteçam , mesmo que não tenha nenhuma pretenção de acontecer :/ "O poder dá relação está naquele que se envolve menos !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário