Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sobre essa situação que agente chama de relacionamento .

 “ Disk-relacionamentos ” , “ Mc Donald’s Love ” e coisas do tipo . É tudo que me vem a cabeça quando me lembro de relacionamentos . É , porque tudo se tornou muito rápido , fácil , acessível e superficial . 
São toques corporais e momentâneos que não são capazes de tocar nosso coração . São relacionamentos feitos de plástico , com digestão lenta . Relacionamentos descartáveis e quase nada duradouros . E menos amor a cada dia que passa . Por quê ?
Ah , o por quê ? Queria muito saber . Homens afim de um beijo e nada mais . Mulheres afim de se desfazerem de sua carência passageira . E é , são assim que se formam esses laços que nos deixam um vazio cada vez mais .
Ninguém quer ter o prazer de preparar aquele jantar incrível onde seus olhos choraram ao picar da cebola , onde você levará tempo , mas terá de recompensa aquele banquete lindo e saboroso . Ao invés disso , todos preferem simplesmente ligar e pedir um X-burguer , aqueles rápidos que não passarão de uma noite e que lhes farão se sentir mal depois .
Todos tememos a insegurança , mas somos tomados pelos “ casinhos ” simples , rápidos e de um dia só . Porque ? Eu sinceramente gostaria de saber . Não me agrada o tipo de relação onde a gente quer comprometer os corpos sem entrelaçar a alma . Cadê a magia ? Me diga a onde foi parar , por favor . 
Todo dia me pergunto onde estará todo aquele encanto , aquele jogo de conquista e aquela conversa que dura muito mais que 20 minutos antes daquele cara escroto da balada vim te roubar um beijo . E sei que não sou a única . Acho que toda mulher merece um mínimo de explicação quanto a todo esse feitiço que desapareceu com o tempo . Relacionamentos descartáveis e quase nada duradouros . Sem amor , sem conversas , sem carinhos . Toques supérfluos e com data de validade marcada .
Desculpa sociedade, mas eu ainda acredito no amor . E sei que ele está por aí , em algum coração que eu ainda vou descobrir . E sei que não sou a única que se ilude com essa verdade . Até porque , isso não é nem de longe uma ilusão .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário