Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Paciência , cadê você ?


Cansada das pessoas a minha volta . Realmente cansada . Acho que até de mim eu cansei . Logo eu que a pouco , tentava me encontrar e achar quem eu sou . Não tem respostas .
A um tempo atrás eu disse que não vivia de extremos , mas hoje eu descobri que o meu humor vive . Ou estou muito calma ou estou muito nervosa . Não que eu seja assim , não que seja só um sintoma , não que eu goste . Eu não sou e não gosto de estar assim . Meu humor tem parecido com um elevador onde eu nunca sei em que andar está e está no andar mais nervoso que tem .
Sabe quando te cansa e te irrita simplesmente ouvir o som da voz das pessoas ? Ouvir uma música que não goste ou uma frase diferente ? Isso me irrita . Tenho me irritado com as coisas mais simples possíveis e isso NÃO faz parte de mim . Isso faz parte de algo que eu não sei como chegou até mim e tem ferido as pessoas a minha volta . Queria o remédio da paciência . Alguém aí tem ? Se tiver , me manda uma dosagem bem forte porque eu não agüento mais falar coisas sem pensar por puro stress .

Nenhum comentário:

Postar um comentário