Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Miss you love .

Já não posso chamar isso de saudade . Ultrapassou as barreiras , sabe como ?
Saudade dói , aperta e faz a gente chorar . Mas isso tá doendo e apertando mais do que o normal . E eu já nem sei mais porque é que choro . Sangro só , tentando não deixar que percebam o quanto estou sendo consumida . E é tão difícil conversar com as paredes , elas nunca respondem .
Eu sei que sua intenção não é me machucar , sei sim . Mas não há um amargo segundo em que eu tenha conseguido não pensar em você .
Tua dor foi grande , sim , mas tu não precisava ter ido tão fundo nesse mar de solidão , poxa . Ainda estou segurando tua mão , firme e forte do jeito que sempre estive , só que quase não dá mais pé pra mim e eu não sei nadar . Me deixa te trazer de volta , vai . Muita gente aqui tá precisando de ti e sentindo saudade .

Eu preciso de você , e eu sinto tua falta .

Divide tua tristeza e tuas lágrimas comigo .
Deixa eu levar um pouco dessa sua dor .
Deixa eu tentar te fazer sorrir de novo .



Que saudade miserável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário