Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O amo que tu me tinhas . :(


Aquela onda voltou . Dessa vez , a mão que me mantia com os pés no chão foi levada por ele . Foi tão ruim quanto achei que seria , e a falta que sinto é grande demais . Quase posso sentir o eco que o meu meio coração faz ao bater aqui , neste vazio dentro de mim .
Eu sei que estou crescendo com tudo o que está acontecendo , eu sei que vou ficar ainda mais forte do que estou e também sei que é tudo aprendizado , mas será que não dá pra diminuir um pouco a dor ? É que faz frio no lugar que você costumavas habitar , e não há coberta que possa aquecer aqui dentro de mim .

Aprendi a quebrar o orgulho , assumir as fraquezas , segurar a ansiedade , ouvir as verdades , engolir o choro , fingir estar bem , silenciar tristezas ...

Alguém me ensina , agora , como se mata a saudade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário