Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lembra ?

Quando um dia olhamos juntos na mesma direção , naquele tempo em que tudo era nosso e só nosso , onde o mundo poderia explodir , que não estragaria o nosso momento .
Lembra daquele instante em que ficamos calados observando a lua , deixando a brisa bater em nosso rosto , e só escutando o barulho das ondas do mar batendo nas pedras ? Aquele instante onde tudo era perfeito , e que só de termos um ao lado do outro era o suficiente .
Lembra quando conversávamos sobre estrelas , e você ria quando eu falava que estava vendo mais de 5 milhões delas ? O mundo deveria parar ali , porquê eu não me importaria em passar o resto dos meus dias olhando aquele seu sorriso .
Lembra daquele beijo na beira do mar , longe de tudo e de todos ? Das juras de amor , das promessas que fazíamos , dos planos para o nosso futuro .
Percebes que não era este o futuro que queriamos ? Não é este o que queremos !
Será que esses momentos mágicos só aconteceram naquela praia , onde vs era totalmente meu homem , e eu completamente sua , onde ninguém nos atrapalhava , onde longe de tudo agente se amava desesperadamente , onde a lua refletia em seus olhos e brilhavam pra mim .
Aqueles abraços , porquê eu tenho que viver sem eles ? Se eles são tudo o que eu preciso !
Nossa , como éramos felizes e não sabíamos .. você lembra ? Você sente falta ?

Foi só um sonho de verão ? ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário