Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Escrevi seu nome na areia , o sangue que corre em mim sai da tua veia , veja só você é o único que não me dá valor , então por que será que este valor é o que eu ainda quero ter (..)

Eu esperei por você e espero o tempo que for pra te ter comigo , mas tenho medo de nunca acontecer .. e se você for embora da minha vida pra sempre e não lembrar mais de mim ? e se esse tempo que vamos passar distantes , quando voltarmos a nos ver, você já tenha outra pra oferecer o seu carinho ?
Eu não deveria fazer questão disso , mas por que eu quero tanto ? Já não me importa mais se é namorado ou não , ficantes ou não , a unica coisa que eu sei , é que longe de você é bem pior ><
Ter seus beijos e abraços pra mim , é como viver encima das nuvens , sem medo algum de poder cair de lá , eu não penso no futuro , eu só quero saber do presente, presente esse, que quando estou com você passa tão rápido , esses momentos não poderiam ser eternos ? As vezes me dá uma vontade de sumir da sua vida , de deixar você perceber o que perdeu, uso meu orgulho pra isso , mas no final eu sempre acabo cedendo e deixando de lado todo o meu orgulho ,e fazendo de você a pessoa mais bela e amada de todo o mundo , pode crer que se depender de mim você é essa pessoa, sim ! Dentro de mim você será pra sempre aquele que me faz suspirar , e com apenas uma conversa, pode me fazer sentir algo tão bom dentro de mim, eu admiro você , não nego que admiro não, admirar não quer dizer que você seja perfeito .. você já cometeu seus erros, assim como eu também , mas admiro pela sua maneira de me tratar , a maneira de ser diferente de todos e único, literalmente . Eu estou realmente , tendo que aprender a viver novamente, você não é, e nunca vai ser igual a todos os outros homens que tem por ai , por questão de sentimentos, personalidade e tudo mais .. nem mt menos parecido .

Por que eu sei que é amor , e eu não te peço nada em troca . Apenas tudo aquilo que eu sempre quis , que é ter você pra mim , pra mim já basta de tentar entender o que se passa pela tua cabeça, o tempo é o senhor de tudo , te garanto que estarei aqui , te esperando o tempo que for , mas basta você me dizer que vale apena esperar , e até mesmo não dizendo te espero. Olha pra mim, e me diz que vai se arrepender pelo tempo perdido e que tudo que eu sonho , pode um dia se concretizar, é essencial sua presença dentro de mim ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário