Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

saudade do futuro ;*

Tenho tido uma vontade enorme de dormir . E de ver os dias chegando ao fim . E de ver o tempo passando rapidinho . E de me arrepender depois por desejar tudo isso . Porque eu sei que o arrependimento é inevitável e eu sei que ele vai acontecer . Mas eu tenho tido tanta vontade de ver o relógio correndo mais depressa e de ver o sol se pondo logo que não vou me culpar ou me arrepender por estar arrependida .
Não é egoísmo e isso nem quer dizer que eu esteja vivendo uma fase ruim . Pelo contrário . Eu ando vivendo muito bem , e esse bem me encanta e me faz querer dormir todos os dias com a sensação de que tudo que havia sido planejado foi cumprido e que o dia seguinte será muito melhor .
Não me leve a mal . Não quero dizer que quero viver atropelando os dias e me concentrando só em alguns . Quero dizer que tenho vivido o agora de forma tão bonita que passei a ter essa ansiedade absurda (e bem feminina) de querer o dia de amanhã logo , porque sei , ou pelo menos penso saber , que ele será tão bom quanto esses . Sinto um desejo e uma saudade tão ilógica do futuro que texto nenhum vai conseguir explicar . É vontade . É saudade . Sou eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário