Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tudo se renova


Desconectada inteiramente de tudo que está longe do alcance dos meus olhos . O que não pode me tocar , já não me atinge .
Os pensamentos ruins , os fluídos pesados , fazem curva na primeira esquina dessa longa estrada.
Não me importa intrigas , conversas , fofocas de temas que não fazem parte do meu cotidiano. Uma vida é suficiente , não preciso viver duas .
Ser feliz intensamente a cada amanhecer , ver o sol se pôr e desaparecer ; sem ser preciso saber quem se incomoda com tanta alegria , o mal se torna fraco quando não se sabe de onde vem .
Tudo se renova sempre , mesmo que existam situações ruins . Sempre que posso , sorrio para elas , e o meu riso as reduzem a simples poeira (então , assopro) .
Sigo muito bem assim , em perfeita sintonia e tranquilidade , o que não foi bom pra mim não me deixa saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário