Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

aquela ;*

ainda sou aquela mesma garota que adorava falar besteiras , aquela que cantava músicas idiotas para relembrar o passado , aquela que tocava campanhinha e saía correndo , aquela que passava trote para todos os 0800 do Brasíl , aquela que pulava muros , aquela que comprava doce em Dona Maria , aquela que escrevia na agenda todas as noites antes de dormir . ainda consigo acreditar no bem , mais hoje sei que o mal existe e que ele está em grande maioria . mesmo sabendo que existe o certo e o errado , eu busco não me prender a isso , pois o que é certo pra mim , pode não ser pra você . já tive mil e um amores , uns mais fracos , outros um pouco mais fortes , todos me fizeram crescer muito , e sabe o que eu acho ? que amar faz realmente bem . um dia concerteza você irá se decepcionar , pois as pessoas são são como você gostaria , e nem nunca serão . mais .. faz parte ! ninguém veio pra terra pra ficar deitado na praia tomando água de côco , nós viemos realmente para cair e levantar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário