Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sóbria --'

eu não quero ser a garota que ri mais alto , ou a garota qe nunca quer ficar só , nem ser aquela qe vai ficar te ligando as 4hs da manhã . não quero ser aquela qe vai preencher o silêncio .. ele as vezes me assusta , porque sempre diz a verdade ! aah ' o que vs me disse ? eu não vou lembrar , polpe as palavras ;D eu estou descobrindo , e nem quero qe a minha história termine assim ! ah qe merda ; eu estou caindo , e se eu me entregar serei a única culpada --' . procuro a mim mesmo estando sóbria até vs me encontrar . vs já me viu chorar dizendo qe nunca mais lembra ? aqui dentro eu não sinto medo .. ele é a "perfeição" [/ ta , nem tanto assim ] . mais eu não quero estar sóbria longe dele ;S . como eu vou me sentir bem estando sóbria ? será que eu vou me sentir bem estando sóbria ?
" se fizermos as contas , percebemos qe sofremos mais com as pessoas que amamos do qe com aquelas qe nos odeiam . " (Fica_a_dica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário