Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

tentar me diminuir , não te aumenta (Y)

Teimosa : como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão.

Eu mostro a língua: ,falo palavrão. eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D

meu arco-íris tem milhões de cores: ; vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto, acredito em amor verdadeiro e principalmente em amores eternos. Você pode até tentar me empurrar de um penhasco, mas com certeza eu irei dizer sorrindo: E dai? Eu amo voar! (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário