Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

a vida me ensinou a dizer adeus às pessoas qe amo , sem tirá-las do meu coração . a sorrir para pessoas qe não gostam de mim , para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam . a fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade , para qe eu possa acreditar qe tudo vai mudar . a calar-me para ouvir , aprender com meus erros , afinal eu posso ser sempre melhor , a sorrir quando o qe mais desejava era gritar todas as minhas dores para o mundo . a amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos . a vida me ensinou a perdoar incondicionalmente , pois já precisei desse perdão . a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar , a ter olhos para "ver e ouvir estrelas" , embora nem sempre consiga entendê-las . a sentir a dor do adeus e do qe se acaba . me ensinou a não temer o futuro , a aproveitar o presente , como um presente qe da vida recebi , e usá-lo como um diamante qe eu mesma tenha qe lapidar , lhe dando forma da maneira qe eu escolher . e assim tentar ser feliz . *- -*

Nenhum comentário:

Postar um comentário