Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

[...]

O olhar oferecido para todos é o mesmo que recebo . O sorriso que me dá é aquele que distribui incansavelmente por aí . Dos seus pensamentos não consigo me apoderar , suas palavras não consigo decifrar , seus olhares não me pertencem , devem ser de alguém que não me importa .
Só sei que quando estou ao seu lado prefiro não respirar para não correr o risco de te afastar . Quando consigo tocar em suas mãos prefiro que meu sangue não corra nelas para que a aceleração da minha corrente passe despercebida ao seu tato . Viro minha expressão e sentimento ao avesso para que você não veja o quanto sua presença me faz feliz .
O peito transborda de amor , de dor , de solidão . Não querer é impossível , ter é grandiosamente improvável . Você pode ler e até tentar entender , mas não conseguirá . Você nunca sentiu e jamais o sentirá . Porque quando o sentimento é real ele se faz único em sua existência .
Não importa por quem , nem para quem . Não é para ser conhecido , apenas o sentirei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário