Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

you taught me not to forget


Eu estava acostumada a te ligar mesmo que fosse só para ouvir a tua voz , ou te dizer que eu te amo . Eu estava acostumada a te abraçar a cada momento . Tinha vontade de te beijar toda vez que você sorria para mim , que dizia o meu nome , que ria das minhas"traquinagens" ; tinha vontade de te beijar toda vez que te olhava . Eu sempre tive você ao meu lado , sendo pra abraçar e beijar , ou pra conversar e rir . Por que agora é diferente ? Dói demais saber que eu não vou mais ter você aqui, e por escolha própria . Eu me acostumei a ter você comigo , mas eu não consigo me acostumar com a idéia de você não estar aqui ; de você não ser mais meu ; de eu ter de te esquecer . Por que estamos tão distantes um do outro ? Por que você deixou que chegasse a esse ponto ? Custava ser menos "super carinhoso" com a minha "ex-melhor amiga" ? Por que estar com você tem que ser um erro agora ? Afinal , estar com você é mesmo um erro ?

“Descobri que ainda eu não consigo , te apagar pra mim é impossível . Pois se eu fecho os olhos por um minuto tudo volta a ser como antes . Eu não quero esquecer seu sorriso” ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário